domingo, 10 de maio de 2009

A delicadeza de nascer na água



Olá, meninas!

Tenho mostrado este vídeo para várias clientes-amigas e amigas. Ele é de uma beleza incrível pois é simples, emocionante e natural. Então, no finalzinho do dia das mães, resolvi colocá-lo aqui, de presente, para que nos inspire e fortaleça.

Um grande abraço e feliz dia das mães, todos os dias, para todas nós!

7 comentários:

  1. Sonia este video é mesmo demais. Dá ate vontade de começar de novo e ter outro bebe (se a idade não fosse avançada, é claro).
    bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou c/ a Adriana minha cunhada q. vai ter o mais novo herdeiro da familia e é o 4º bebe dela e de parto nl hospitalar e super rapido.
    Mostrei a ela estes partos domiciliares e na agua.
    É um momento dela observar e saber mais sobre estes paros - ela tem condição fisica e psiquica, pois é super desencanada.
    Obrigada pelos videos
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Sônia, obrigada! Estou maravilhada com o que acabo de ver... Estou entrando em contato pelo seu e-mail para mais informações, estou no quarto mês de gestação e sonho com esse dia maravilhoso (antes mesmo de engravidar) meu sonho é tê-lo (a) na água (de preferência em casa)... beijos até mais...Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um livro a anos sobre O PARTO NA ÁGUA da Cornelia Enning, tira muitas dúvidas sobre o assunto e nos inspira. Tive minha primeira filha de forma cesariana por motivos necessários, não tive dilatação. Me sinto frustada por isto, mas agora estou novamente grávida de 03 meses e gostaria muito de tentar este tipo de parto mas não sei como conseguir isto em recife. Ver este vídeo é surpreendente.

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de saber como é feito se tem um hospital aqui em são josé do rio preto que faz esse tipo de parto aguardo contato 17-88101530 obrigado leila

    ResponderExcluir
  6. Como entrar em contato para tirar duvidas?

    ResponderExcluir
  7. Como entrar em contato para tirar duvidas?

    ResponderExcluir